Boas-vindas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novas Fotos

Pois bem, estes são alguns cupcakes que não estão na ordem cronológica, na afobação misturei tudo.
Primeira comunhão da Giovanna. A pasta americana ficou semelhante a uma toalhinha rendadaem>.

Aniversário do Rodrigo. Linda festa. Cupcakes de chocolate, recheados com ganache de chocolate, cobertos de buttercream colorido...










Aniversário coletivo (eu, Cleide e Marta). De cenoura, recheado e coberto de ganache de chocolate. Detalhe: em amarelo, tamanho mini (ideal para festinhas).




Do João, em março. Chocolate, coberto com glacê real preto, enfeitado com uma estrêla de pasta americana.






Este está atrasado. É do aniversário do Daniel, em junho. Bem simples: baunilha, coberto com masrshmallow
coberto de masrshmallow.
Share |

2 comentários:

Yasmin disse...

Eu sou afilhada e sobrinha da Grace e sempre como os bolinhos deliciosos dela , eu amoooo doce e os dela são muitooo bons !!! PS : TRAZ PARA MIM QUE EU QUERO COMER !! bjinhoooooosss dindaaaa :*

Delícias da Andréa disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO! PARECE UMA DELÍCIA, COM CERTEZA ESTÁ UMA DELÍCIA, PENA QUE MORO MUITO LONGE.

OBRIGADA PELA SUA VISITA! EU TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO.
BEIJOS, ANDRÉA.........

Web Statistics