Boas-vindas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia dos Professores

Oi, gente querida! Estou me tornando blogueira de segunda (feira, tá?). Tenho postado uma vez por semana e sempre na segunda. Fazer o que, né? Me inspiro, tô com preguiça de trabalhar, muitas desculpas. Mas tem sido muito bom. Meu trabalho está aparecendo e fico muito orgulhosa de mim mesma. Faço com amor, cuidado, capricho, quero me aperfeiçoar. Pesquiso muito, o tempo todo. Arquivo modelos, receitas, dicas, sempre que posso. E assim vou me fazendo feliz, desse jeitinho, me mantendo ocupada.

Esses cupcakes aí foram presentes para os professores da escola/creche que meu neto Davi frequenta. Bem simples, mas feitos com muito carinho. Massa de pêssego, coberto com doce de leite e pasta americana.








Aqui são eles saídos do forno. Com um pouco de imaginação é possível ver a fumacinha...







Share |

4 comentários:

Delícias da Andréa disse...

Lindos e deliciosos, hum!!!

Quanto ao selinho vc vai lá no meu blog , é só colar e copiar, seu blog merece pois seu trabalho é lindo e delicioso.

Beijos....

Andréa...

Luci Cardinelli disse...

Adorei seus cupcakes! parabéns e sucesso!

Massa de pêssego? Deve ser deliciosa!

beijos e ótimo dia!

Marta Benicá disse...

Adoro cupcakes e os seus estão lindos. pena eu ñ estar perto para provar...Abraço.

Patricia Scarpi disse...

Olá Grace,
Muito bonitos os seus cupcakes, quando a gente faz com amor e carinho tudo fica maravilhoso...
Eu também ando meio sem tempo para postar no meu blog! Já estou te seguindo

BJS

Web Statistics