Boas-vindas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Solidariedade

Imagem copiada do blog da Luci

       Meu post de hoje não é para mim. Nem poderia ser. É um pedido. Mesmo com pouco leitores, faço questão de engrossar a lista de pessoas que se importam com as outras. Todo mundo sabe da tragédia que se abateu na região serrana do Rio de Janeiro. E, aqui, na blogsfera, tem campanha de ajuda. Um pouquinho doado, mais todos os pouquinhos que ainda podem ser, fazem um muitão. É nisso que a gete pensa, não é? Não tenha vergonha. Doe. Mesmo R$ 5,00 são bem-vindos. São os míseros cinco reais juntos que se tornam cem, duzentos, mil, que alimentam nesta fase pior de reconstrução. Todo mundo pode fazer qualquer coisa. Se você não pode doar dinheiro, doe tempo. Muitos doam dinheiro, mas não podem ir lá para fazer um café. Muitos doam roupas, mas não podem separar em tamanhos, tipo, quantidade. Muitos não podem nada disso, mas divulgam. Demorei a fazer qualquer coisa por motivos de doença aqui em casa, mas me redimo e me manifesto agora.
        Também não sabia administrar direito o blog. Nem sei agora, mas li muito e consegui melhorar minha atuação.
        Visitem estes blogs:  Um pouco de mim, Artes da Luci, Fernanda Reali e muitas outras (me perdoem amigas que não citei) que estão relacionadas pelas campanhas.
        Aqui ao lado, na minha sidebar tem os links das campanhas. Acessem, vejam o que está sendo feito.
        Temos, inclusive, uma amiga blogueira de São Paulo, a Ingrid Silverol do blog Artimel, que perdeu quase tudo na última enchente lá. (No blog da Fernanda Reali tem os detalhes da situação). Não ficaríamos de fora, claro. Também precisa de ajuda, principalmente de quem mora perto.
        Doe-se!
        Beijos a todos e obrigada pela atenção e ajuda.
Share |

2 comentários:

Clau Finotti disse...

Oi!

Que blog lindinho ficou o seu

E parabéns pela atitude em divulgar!

Bjos e ótimo domingo!

Clau

Andréa disse...

Parabéns amiga pela sua atitude!
Que Deus te abençoe muito junto à sua família!
você é uma pessoa iluminada gosto muito de você.

bjs...........

Web Statistics