Boas-vindas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz Aniversário, meu amor!



        Nove anos! Caramba! O tempo está voando. Tão rápido que me assusta. Tenho um orgulho imenso de fazer parte de tua vida. Mesmo que me seja dedicado um pequeno momento de tantos afazeres. Em nossos poucos momentos juntos conversamos, brincamos e até brigamos. E, sempre, é muito bom. Minha vida tomou outro sentido a partir de sete de março de dois mil e dois. Esse amor que sinto por você é incondicional, é intenso e profundo e me norteia. Seja sempre esse menino meigo e amoroso que me arrebatou, tá? Um zilhão de beijos!
Share |

4 comentários:

Clau Finotti disse...

Que lindinho!!!!!

Parabéns pro fofucho, que tenho certeza, não curte mais ser chamado de criança, nem bebezinho da mamãe ou nada parecido.. hahaha...

Bjos.


Clau

Veronica Kraemer disse...

Grace querida, que fofooooooooooooooooo o João, parabéns pra ele, e pra ti também!
Aperta as bochachas dele pra mim? rs
Beijosssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

Clau Finotti disse...

Como assim neto??? rs

Eu achei que era filho, vc não tem idade pra isso não!!!! rs

Bjos e parabéns assim mesmo!

Clau

indirarj disse...

Parabens ao seu "primeiro" homenzinho da segunda leva!os netos! q delicia !pensei nele o dia inteiro,enviei muitas vibraçoes boas,q papai do ceu abençoe e ilumine o caminho de João.Nós estaremos sempre na arquibancada do Maraca torcendo por esse rapaz !

Web Statistics