Boas-vindas

sábado, 12 de março de 2011

Deslumbramento!


        Hoje a postagem é de deslumbramento. Estou nas nuvens. Muito feliz, mesmo. Meu Blog está novinho, lindinho e cheiroso (?). Foi tipo faxina. A Elaine Gaspareto do Blog  Um Pouco de Mim fez um belo trabalho e ainda me apresentou aos seus seguidores. Ela é super simpática, atenciosa e carinhosa. Dá dicas super úteis e ensina titim por tintim todos os macetes de utilização de blogs.
        Ainda estou organizando a bagunça que eu mesma fiz nos marcadores, mas este é um trabalho que só eu posso fazer.
        Já tenho no menu (ai, que chique!) uma página com os Meus Produtos , sabores, preços, condições...acho que agora sou blogueira profissional (rsrsrsrs).
        Quero aproveitar para agradecer a todos que me seguem,pelas visitas e paciência ao ler minhas mal traçadas linhas. É muito bom quando alguém nos visita. Eu não pensava assim, não. Achava que me expunha demais e as pessoas poderiam reparar que eu não sou tão perfeita. Inteligeeeeente essa moça, não? Já aprendi uma grande lição nesta minha jornada: não desperdiçar bons momentos, boas amizades, alguns tropeços e enganos, que também fazem parte do contexto. Tudo isso ganhei aqui, também, sem desmerecer minha vida real, repleta de experiências marcantes.
        É isso. Mudei um pouco o rumo da prosa, mas não a intenção de me exibir. Estou muito besta, hoje, sabe?
        Beijos, beijos!
Obrigada
Share |

5 comentários:

Ingrid disse...

Amei querida...

Lindo tá o site....

Parabéns e sucesso.

bjs

Clau Finotti disse...

Oi Grace!!!

Seu blog ficou divino!

A Elaine é super competente mesmo!

Bjos.

Clau

Andréa disse...

Ficou muito lindo, e criativo!
Amei amiga!!

bjs,
Andréa...

Elaine Gaspareto disse...

Ai, que emocionante!
Mas sabe? Ficou lindo mesmo! Amei fazer, tem cheiro de casa limpa, com bolo no forno!
A página com os preços ficou muito boa!
Sucesso!!!!
Beijossss e obrigada por tudo

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Web Statistics