Boas-vindas

sábado, 16 de abril de 2011




        Faço doces. Fato. Faço cupcakes. E adoro fazê-los. Quando vou prepará-los, planejo, penso, organizo, separo ingredientes com antecedência e cuido muito da decoração. Resultado: fico muito satisfeita depois. Feliz, mesmo. Quando terminei estes, ri muito. De alegria por ter conseguido fazer algo tão singelo e, principalmente, gostoso. Minha irmã me encomendou para dar de presente à uma mamãe recente.
Espero que ela goste. Foi feito com muito carinho, pois é dessa forma que eu trabalho: com carinho, com paciência e atenção.

Obrigada
Share |

2 comentários:

indirarj disse...

q coisa mais linda !! vc é maravilhosa no q faz,me enche de orgulho!

Adelaide Araçai disse...

Grace, que fotos lindas, toda vez que passo por aqui me delicio olhando as maravilhas que você produz.
Desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa.
Abraços

Web Statistics