Boas-vindas

sábado, 30 de julho de 2011

Blogagem coletiva- Esmalte e Artesanato

               ACHEI!
          Finalmente! Vou participar da Blogagem Coletiva, que a Fernanda Reali promove toda semana.
          Achei um esmalte que se parece comigo. Adorei o resultado. Há anos não pinto as unhas, pois não achava mais um esmalte que adorava. Já havia desistido. Mas esta semana achei, por acaso, um, que se chama Nude Clássico, da Impala, usei uma camada. E meu artesanato não é artesanato. São algumas das telas que pintei e desenhei anos atrás. Trabalhos que realizei numa época muito boa, na qual me encontrei e me senti, verdadeiramente, uma artista.
          Beijos!
Obrigada
Share |

Um comentário:

indirarj disse...

oi querida!sabe do que gostei?dos seus peixinhos "pegando"sua mão! e amei seu esmalte tb!kk vou procura-lo e testar!mil bjs pra vc minha artista sim!tenho maior orgulho de vc?kk putz sou prima puxa saco!

Web Statistics