Boas-vindas

sábado, 6 de agosto de 2011

Aniversário!


          Parabéns para mim! Parabéns para o meu blog!
          Eu, completando meio século. Ele, um aninho. Que lindinho...
          Preciso confessar que o blog fez aniversário no dia doze de julho e eu, hoje. Mas como sou ultra-mega-plus enrolada, não consegui me organizar devidamente. Só que por causas-muito-boas, resolvi juntar duas festas num mesmo evento.
          Não farei sorteio, nem concurso, as pessoas que receberem este e-mail, foram carinhosamente selecionadas para receber um presentinho especial.
          Planejei presentear, com minhas artes, pessoas especiais que conheci ao longo deste ano. São pessoas que sem me conhecer, apostaram em mim, me visitaram, me incentivaram.
          Fiz, de próprio punho, chaveiros-cupcakes. Até pensei em fazer os doces, assadinhos no forno, cobertinhos de buttercream e decoradinhos com confeitinhos de coração, mas não daria certo. São feitos artesanalmente, sem conservantes, não chegariam a seus destinos (via correios) com a mesma qualidade e sabor. Portanto, os chaveirinhos, que duram muito mais, foram os escolhidos.
          Claro que não inventei nada, apenas fiz do meu jeito o que aprendi nas andanças pela blogsfera. Com açúcar e afeto, fiz meu doce predileto, para você lembrar de mim...(açúcar de mentirinha, senão dá formiguinha...)
          Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo incentivo, pelas visitas.
          Beijos!

Obrigada
Share |

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Grace querida, parabéns pra ti e pro bloguito, vida longa a vocês!!!
Que Deus ilumine sempre seus caminhos!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Ale Quejinho disse...

Parabens, lindo blog como sempre
Ale

Web Statistics