Boas-vindas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Níver do "Mariola"-cupcakes de nozes


          O aniversário do Mario foi no dia dezoito. Mas só comemoramos no dia vinte e um. Fiz cupcakes de nozes, cobertos com uma fina camada de doce de leite (leite condensado cozido na pressão-como prefiro). Nas fotos acima podem ser vistos até por dentro Ficaram muito bons (aproveitei para me exibir, rsrsrsrs). Bem simples, como  a vida deve ser...
Obrigada
Share |

Um comentário:

Lin Sousa disse...

olá, amei sua visita e saber q vc é vizinha sou de são gonçalo e vc ?
o engraçado é q comecei o blog por causa do ponto cruz mas fui me apaixonando por pintura em tecido e outras artes.. hoje é o que eu menos faço.. mas sempre tem alguém da família pedindo uma toalha bordada e eu tb gosto de dar presente feito por mim.. mas seus cupcakes são uma coisa de doido hein?? bjks LIN

Web Statistics