Boas-vindas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Sonho realizado- 15 anos de Yasmin...

      Esta é Yasmin, cujo sonho de uma grandiosa festa de 15 anos foi alimentado por dez anos, aproximadamente. Ela, desde sempre, sonhou, planejou, viveu e respirou por isso. E a festa foi linda, com tudo o que ela tinha direito. Missa no gramado (São Pedro colaborou suspendendo as chuvas que teimavam cair sobre a terra), carruagem, cerimonial com homenagens, coreografia ensaiada com os amigos, três vestidos, valsa, ufa!, sei-lá-mais-o-quê! Tudo, tudo como ela idealizou.
          E, euzinha, madrinha e tia, não fiquei de fora, entrei com os bombons e cupcakes decorados de acordo com o tema da festa. A noite foi perfeita. Estamos aguardando o próximo sonho...mistério...
          Comecei fabricando borboletas... cor de rosa. Ela me disse que sua cor seria rosa melancia, mas cá pra nós, eu nem sabia que tom seria esse, então, optei pelo bom e velho rosa pink, campeão na preferência de doze entre dez debutantes...



          Os cupcakes de baunilha, recheados de brigadeiro e cobertos com pasta americana em relevo, levaram no topo a borboletas, numa alusão ao seu vôo...

          Para presentear os amigos com os quais ela apresentou um número musical, fiz bombons. Nem sei se agradei, pois tive a brilhante ideia de recheá-los de creme de nozes e creme de damasco. Minha filha me lembrou que adolescentes preferem chocolate com chocolate. Agora é tarde, espero ter agradado um ao menos...




          Na foto abaixo, as caixinhas prontas. Ficou bonito, modéstia à parte...

          Agora, meus sinceros agradecimentos a uma equipe, sem a qual eu não teria conseguido fazer duzentos e cinquenta cupcakes: minha mãe (Eneida) e minha filha (Bianca). Amo vocês de todo coração. O pagamento sairá em breve, quem sabe cupcakes de presente? (Rsrsrsrsrsr).
Obrigada
Share |

Nenhum comentário:

Web Statistics