Boas-vindas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte e dica de Beleza - atualizado


          
           Estou aqui pensando nas minhas dicas de beleza. Nunca pensei em beleza. Não, mentira. Pensei, sim, mas nunca me cuidei. Depois que "inventei" esse blog e conheci outras  blogueiras, comecei a "me gostar" mais. Faço as unhas, periódicamente. Culpa da Fernanda Reali . Fiquei viciada em esmaltes. Tanto que apareceu uma alergia, justamente a esmalte. Não me fiz de rogada, comprei logo os hipoalergênicos. E, agora, vou providenciar maquiagem (ninguém é de ferro, não é?) hipoalergênica. Tentei usar rímel comum e não deu certo. Próximo passo: rímel. Batom, uso sem problemas, mas cor de boca.
          Boas dicas são, sem sombra de dúvida, uma alimentação equilibrada, dormir oito horas por noite, usar filtro solar e ser feliz.
          Tenho, também, usado hidratante nos pés, três vezes por semana, uso esfoliante, duas vezes na semana, no rosto e no corpo.
          Assisto muito desenho animado e os clássicos: Carros, Coleções Toy Story e Era do Gelo, Monstros S.A., Nem que a Vaca Tussa (com a famosa Grace, uma vaca cantora muito doida), A Espada era a Lei e outros que me fogem da memória.
          Enfim, é isso. Beleza, pra mim, é saúde. É se gostar (quem diria...). Não importa a dimensão do gostar, mas a qualidade. Ser feio ou bonito, depende de quem olha. A mim, só interessa estar com pessoas sintonizadas comigo. Ponto e basta.
          P.s.: na foto acima, o anel largo que estou usando é de minha filha Bianca, que nem sabe que me emprestou, mas veio a calhar, pois, nele a palavra EQUILÍBRIO está marcada trocentas vezes.       

Obrigada
Share |

Nenhum comentário:

Web Statistics