Boas-vindas

domingo, 4 de março de 2012

Bodas de Ouro




          Sou exagerada? Siiiim! Nem editei as fotos, mas as coloquei em tamanho extra large. Sabe por que? Para exibir os detalhes. Sou um tanto quanto perfeccionista e busco, sempre, me superar. Meus primeiros bem-casados (no caso, bem-batizados do Davi) nem fiz fotos, pois não mereceram tanta atenção. Tive vergonha de mostrar. Hoje, com a prática, me exibo. Pesquiso muito as técnicas e sabores e uso os melhores ingredientes. Meus produtos são fresquinhos. Feitos na última hora (não é atraso, não), no limite do tempo necessário para serem degustados.
          Quanto à embalagem, sou meticulosa. Embrulho com o maior cuidado e os laços são refeitos caso não me agradem. Sou chata? Siiiim!
          Estes aí, no alto, foram para Bodas de Ouro. Uma senhora muito simpática e agradável, que me encantou. Organizou um jantar para familiares e poucos amigos, oferecendo, ao final, os bem-casados. Ela teve dúvidas quanto a isso, mas, convenhamos, bem-casados em bodas de ouro são a prova contundente de que são bem-casados. Não fosse, seriam mal-casados, correto? Toc-toc-toc (três batidas na madeira para eliminar quaisquer dúvidas).
          Beijos!
          Obrigada
Share |

Nenhum comentário:

Web Statistics