quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oi! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Já desisti de apagar todas as vezes que cumprimento nas postagens. Nunca estou no momento certo do dia...
Hoje visitei um blog muito legal (da Dea Amorim) e fui atraída para um sorteio. O prêmio é surpresa, mas o que me impressionou foi a lembrança que isso suscitou. A lembrança que guardo de aniversários da infância. Puxa, lembro muito bem da minha infância, só que nunca havia prestado atenção a isso. Lembro pouco da festa, mas os preparativos...ahhh...os preparativos....minha tia Clélia decorava o bolo: glacê de manteiga, flores açucaradas em tons pastéis, bicos de confeitar "pitanga", "perle", desenhos lindos, formas incríveis...e, claro, a hora de lamber dedos e utensílios. Só hoje me dei conta de que levei quase 50 anos pra descobrir que adoro "docear" e que, de certa forma, já fazia isso, comendo, admirando, sonhando...
Bem, acabou a sessão nostalgia. Senão, vou chorar...
Beijos!

Um comentário:

Andréa Santana disse...

Melhoras pro Davi, Que Deus o abençoe, você é muito nova pra vovó.
Andréa..........

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...