segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva 6

Pausa para um café...com cupcake!

        Eis minha contribuição para a dieta coletiva (a nº 5): café com cupcake. Não um café qualquer. O meu. Café fraco, sim, fraco e doce. Amo café. Mas, agora, só bebo uma vez ao dia. A primeira coisa que faço quando acordo é o café. Antes, era o dia inteiro. Mas, como medida preventiva, só pela manhã. Para acordar. Pronto, despertei, saí da cama. Mais tarde, por volta das dez, um suco ou iogurte.
        Mas a referência lá no alto "Café com cupcake", é somente isso. Referência. Eu adoro cupcake. Só que quase não como. Fico às voltas com as encomendas, a decoração, ao forno, à entrega e me esqueço de provar. Quase nunca como. Talvez devesse, para me certificar, não é? Não precisa. Meus provadores se encarregam disso. Ainda bem, senão estaria do tamanho de um circo.
        Fiquei muito feliz esta semana. Me pesei e descobri que continuo com 77 quilos. Não é um bom peso, para meus 1,68 m, mas não aumentou. Isso me fez bem. Agora percebi que o trabalho de se reeducar não é fácil, é complicado. Só não pode ser radical. Não suportaria.
        Já está bom de falatório, não está? É só um pouco de mim...
        Beijos!
      

3 comentários:

indirarj disse...

bom dia flor!muito bem!eu tb sou viciada em cafe,mas tb estou me controlando.so tomo de manha!parabens pela conquista,eu consegui perder algo,as roupas me disseram!kk e eu atesto a qualidade dos seus cups!bjks

Andréa Santana disse...

Oi amiga,
passei pra te desejar uma maravilhosa semana!

bjs,
Andréa....

Anônimo disse...

Oi amiga, a dieta tá levando embora seu bom senso? Você fica sem café e eu também? Que que é isso, minha flor?? Deixe café pra mim de manhã, pra eu poder continuar te amando!
ps: Mc Fish não é light.
Bianca

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...