Boas-vindas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva 3 - Ração Humana

        Meu marido trouxe esse kit, mas eu esqueci de fotografar o pacote fechado e só sobrou o folheto explicativo. Depois de ler, me convenci que pode me ajudar, desde que me alimente satisfatóriamente e evite o que todo mundo já sabe não fazer bem à saúde: frituras, doces, refrigerantes, etc. Como  não tenho autorização para divulgar  o nome do estabelecimento, passo os ingredientes, quantidades e descrição.
       Kit Ração Humana para queimar gorduras. Os super ingredientes:
       Aveia em flocos- 100g- suas proteínas, fibras, vitaminas e sais minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.
       Linhaça marrom- 125g- rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.
       Gérmen de trigo- 75g- fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.
       Açúcar mascavo- 100g- obtido por meio da evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.
       Gergelin com casca- 100g- poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio, quer mais? Melhora o desempenho sexual (oba!).
       Fibra de trigo- 250g- o processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.
       Gelatina- 50g- comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.
       Cacau- 50g- com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.
       Levedo de cerveja- 50g- composto de vitaminas B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.
       Guaraná em pó- 50g- a cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate cansaço físico e mental.
       Leite de soja em pó- 125g- feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.
       Misturar tudo num pote ou vidro e guardar em ambiente seco e fresco.
       Como usar: bater no liquidificador 2 colheres do composto em sucos, leite, iogurte, água de coco. Se peferir, adicione  uma fruta. Para emagrecer 4k em um mês, substitua apenas o café da manhã pela bebida, para emagrecer até 8k em um mês, além da primeira refeição do dia, troque, também o jantar.
       Isso tudo aí é muito legal, mas não podemos esquecer que o mais importante é a concientização: não achar que tomar "preparados" fazem milagres (não fazem, não adianta), evitar alimetos que prejudicam a saúde (frituras, açúcar em excesso, condimentos, refrigerantes...), adotar uma postura mais saudável como não ingerir bebidas alcoólicas em excesso, não fumar, praticar exercícios, desde que bem orientados, isso, sim, faz a diferença. E, o mais importante, consultar um médico ou centro de saúde.
       Não sei se vou conseguir, mas quero, ao menos, tentar. Preciso muito mais de concientização (não fumo, não bebo, mas não pratico exercícios, não como direito, não durmo bem, não relaxo...) do que orientação.
       Bem, vou ficando por aqui. Espero ter ajudado alguém e  me ajudado, também.

P.S.: esta postagem foi preparada com antecedência e programada.

      

      
 
Share |

Nenhum comentário:

Web Statistics