quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mudei!...de novo...

        Oi, pessoal. Será que sou volúvel? Não sei o que quero? Ou quero muito e não me controlo? A resposta para todas as perguntas é sim.
        Devo ter um distúrbio interno que provavelmente foi classificado como afobacites enlouquecidas. Este distúrbio, muito sério, se desenvolve em seres (pobrezinhos) vulneráveis e metidos a saber tudo. Os sintomas são: começar a ter ideias aos borbotões e ficar na Internet por tempo indeterminado (quando não se trabalha com isso, sabe? "VÍCIO"). Então. Fui contaminada. Quando nasci, veio no meu pacote um gene exclusivo para me meter em confusões e outro para invencionices. Ah! Tá bom. Não tem cura. Pobre de mim...fadada a inventar, criar coisas e ter idéias malucas, que me desafiam o tempo todo.
        Bem, como disse nesse post aqui gostava mesmo, de verdade, daquele layout, mas ficou poluído (pena) e confuso. Muita informação visual. O foco é a postagem, o que você quer passar aos leitores, como já diz minha amiga Elaine Gaspareto do blog Um Pouco de Mim (que por sinal tem milhões de dicas para blogs, fora suas estórias lindas, vale a pena conferir). Pois bem, limpei o visual e apliquei estas imagens que peguei na internet (devidamente hospedadas, viu Elaine?). Ainda estou aprendendo. Eu pesquiso muito, muito mesmo, e tudo que sei sobre blog foi "estudando" no blog da Elaine Um Pouco de Mim. São dicas, passo a passo, aulas explicadíssimas de como montar e manter um blog.
        Ah! Não posso esquecer de agradecer à Juliana Olivência do blog Layouts para Blogger-Além da Imagem pelo layout lindo que eu usava. Ela disponibiliza layouts free muito lindos.
        Continuo na mudança. Não paro de inventar, mas o layout, pelo menos por enquanto, vai ser esse mesmo. Quero fazer uns ajustes, colocar umas frescurinhas (como esse passarinho que fica voando, para me distrair...). Frescuras são ótimas para alegrar quando a gente acorda com a macaca e está com raiva do mundo ou quando quer que o mundo se acabe em barranco para morrer encostada...
        Por hoje chega (vou lá fuçar na internet e ver o que encontro, tá?).
        Beijos a todos os leitores.

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Amiga,
Valeu a pena a mudança do painel, ficou lindo!
Eu fiz cupcakes não está bonito como os seus, você é profissional, eu sou parendiz.
Passa lá no meu cantinho pra você dar uma olhadinha.

bjs...

Anônimo disse...

é isso aí! continua fuçando pra gente quebrar o pau depois =)

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...