segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dieta Coletiva - a la de qualquer jeito!


        Fim de verão, começo de outono. Sou mulher de fases. Estou na fase de me enfiar em roupas mais sérias. De outono. Só o aquecimento (bota aquecimento nisso!) global não quer colaborar. O calor não dá trégua, como posso vestir roupas adequadas à estação? Estação das sopas e caldos. Adoro.
        Consegui ir ao casamento com o vestido novo. Continuo entrando nele e em outras roupas, nas quais não imaginei que pudesse. Sempre me olho no espelho (pelada, claro) para conferir se as gorduras aumentaram ou são as mesmas, de estimação. Incrivelmente, sinto-me bem. Acho que não perdi peso (continuo sem me pesar), ao menos não um peso considerável. Vivo a espera de um milagre que me transformará em deusa-grega-com-um-corpo-escultural.
        A grande vantagem foi a abolição das frituras, do bacon, gorduras, em geral. E nem foi a dieta coletiva, da qual não esqueço, mas também não sigo à risca. Foi o infarto do Mario que trouxe um mínimo de juízo.
        É isso. Pouquíssimo avanço, alguma conciência...
        P.s.: como este post foi elaborado no sábado e o tempo estava quente e bonito, saiu uma informação esquisita (calor). Não é o que está acontecendo hoje, de verdade. Estou com frio. Portanto, corrigindo o post, talvez faça uma sopa, para aquecer.
Obrigada

Nenhum comentário:

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...