Boas-vindas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acordei com a macaca

          Bom dia, pessoal!
          Definitivamente, acordei com a macaca. Aliás, ela vem me acompanhando há algum tempo. Dorme comigo, anda comigo, come junto (e ainda me incentiva a comer mais, mesmo eu achando que estou de dieta). Não dá trégua. Dizem os sábios de plantão (?) que estou no meu inferno astral. Já ouviram isso? São os trinta dias precedentes ao aniversário. Ainda bem que falta pouco: dez dias. Devo estar parecendo (ai, síndrome de atendente de telemarketing- é assim mesmo que se escreve isso?) criança, que conta os dias, horas, minutos e segundos para ser mais velho.
          Bom. O que me trouxe aqui foi um e-mail que recebi ontem e que, por sinal, adorei. Não vou encaminhá-lo, vou deixar aqui, para futuras pesquisas, a quem interessar possa.
          É claro que não sei o nome do autor, portanto, se este passar por aqui ou alguém que o conheça, me avise, para eu dar os devidos créditos.

Assunto: o marido e o outro !!!!! ri muiito
O marido e O outro
marido



O outro ...



Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa....é fácil entender.


1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.


2. O outro cuida de você.

3. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.


4. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.


6. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

7. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.


8. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.


10. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.


12.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.


14. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah...esqueci o imprescindível.... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! - ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.



Bem, você vai me perguntar :


- Por que não trocar o marido pelo amante?


Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Conselho útil:


Não seja egoísta guardando este texto apenas para você.


Existe uma maldição que caso ele não seja transmitido a pelo menos cinco amigas, em 10 minutos, você ficará só.


Não deixe esta corrente parar.


Você pode ajudar.


Contamos com você!!!!!

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os maridos tira- gosto, que a fonte nunca seque,

e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos,

e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

Deus...

-Eu vos peço sabedoria para entender um marido,

amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,

porque Deus,se eu pedir força,

eu bato nele até matá-lo.

Um brinde...


Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos.


Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,


AOS TROUXAS QUE NOS PERDERAM


e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!


Que sempre sobre,


que nunca nos falte,


e que a gente dê conta de todos!


Amém.




Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!


Estamos em uma época em que:


"Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres"


"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado"


"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando"


"Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???"


"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!!


Que te ouve melhor...


Que te vê melhor...


E ainda te come!!!


Mandem para mulheres que precisam rir, ou para homens que possam lidar com essa realidade!!!


AMEI!!

Obrigada

















Share |

Um comentário:

indirarj disse...

kkk priminha q delicia!nao a parte de seu inferno astral mas td o resto kkk ,faltou falar dos filhos em volta temperando isso!kkk peço sempre paciencia...pq senao arrebento!...tds!!! kk

Web Statistics