sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um dia de Férias



          Dia do amigo. Dia de passear com meus amigos. Dia de me esbaldar com meus amigos. Dia de correr com meus amigos (tá! Não corri, não tenho pique, mas eles...). Houve um momento que o Davi não pôde mais. Onde ele descansou? No meu ombro. Exploraram recantos, subiram escadarias, visitaram castelos, a estufa de plantas carnívoras (onde o Davi achou que havia um "espinossauro", que por sinal é carnívoro - você sabia?), conheceram as poucas vitórias-régias (uma pena, maltratadas), mas o Davi só se preocupou com uma garrafa jogada na água por um possível imbecil. E a saga do pau-brasil? O João achou uma árvore que ele jura-de-pés-juntos-que-é-um-pau-brasil, mas não havia placa para identificá-la. Pois bem. Procuramos outras trezentas que tinham placa, porque justamente aquela não tinha? Comparamos e até o fotografei junto a uma, mas não resolvemos o mistério da árvore sem identificação. Aff! Fizemos picnic, sem pão de queijo (não vendiam mais...).
          E foi isso. Meu dia de férias, dia do amigo, dia mais que especial...
          Beijos!         
Obrigada

Um comentário:

Cupcake Criativo disse...

Olá Vovó Grace!(Posso te chamar assim?) Adorei seu site e suas delicias!
Está rolando um sorteio no meu bloguinho! Passa lá pra participar e concorrer a um mouse pad exclusivo pra vc! Grande beijo,
Letícia

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...