sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva 8 - atrasada

Euzinha, em agosto de 2010



        Preciso, em primeiro lugar, pedir desculpas aos meus leitores. Desculpem-me. Não postei na segunda-feira. Motivo: correria. Sempre achei que correria fosse desculpa esfarrapada e me pego, de vez em quando, atolada com outras prioridades (a verdade é que me sinto culpada em dar mais atenção a mim e às minhas atividades extras como o blog, o twitter e outros passatempos). Como sou a "rainha do lar" (este título me irrita profundamente e só o enfatizo num momento como este), preciso me concentrar em afazeres menos românticos: lavar, passar, cozinhar e cuidar do povo. E nem sou boa nisso. Todo mundo reclama. Deve ser por que minha cabeça e meu coração passeiam por outras searas. Mas esta sou eu: a romântica, a distraída, a que leva a vida na flauta, a que não se preocupa com coisa alguma.
        Quase esqueço do motivo do post: a DIETA. Tenho evitado com certa relutância, confesso, os doces. Só que esta semana foi aniversário da Bianca, minha filha. Fiz um bolo muito feio que não comi (me disseram estar muito gostoso) e um manjar (que comi). Tenho usado a ração humana, bebido muita água e já sinto que as calças e bermudas fecham mais facilmente. Será mesmo? Vou conferir e contar aqui, mas só daqui a alguns dias. Só hoje resolvi anotar as medidas e o peso. Fico devendo a tabela.
      

Um comentário:

Joao Victor disse...

OI EU TO FALANDO DE BUZIOS EU POSTEI COM FOI HOJE E VOU POSTAR ATE IR IMBORA ADIVINHA SOU EU VÓ O SEU NETINHO VITOR OU JOAO VITOR ENTAO OLHA PO FAVOR O MEU BLOG ATE QUINTA

Recomeçando

                                     Recomeçando           Hoje é e sempre será um dia especial. Dia marcado pela fatalidade. Dia de repensa...